18 de jun. de 2007

Estou atrasada nas atividades


Estou tentando entender as atividades para serem postadas, desta forma vou cumprindo o que tenho para fazer:
1 - Refiz o acesso aos blogs, reescrevi os comentários e análise dos blogs.
2 - Li todos os textos postados na biblioteca do eproinfo.
3 - Vou postar os comentários dos textos hoje...
Desta forma com o acesso ao blog vou verificando as tarefas pendentes e quero colocar tudo em dia...

Tenho ainda:
- 4 avaliações bimestrais para montar (temos semana de prova na escola)
- preparar as aulas de OTP e prática de ensino
- corrigir os trabalhos dos alunos
- participar do proa13
- lidar com o TCC
- escrever um projeto de educação ambiental
- fazer a contabilidade do Centro Espírita
- terminar um artigo para o curso de estágio e avaliação

Estou num sufoco, que só Deus sabe..., mas não vou deixar de fazer o que é necessário para concluir o curso de especialização. Conto com a compreensão dos tutores.

Um grande abraço

Nenhum comentário: